Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Projeto de extensão TV Mais Saúde lança edital de seleção de novos membros
Início do conteúdo da página

Projeto de extensão TV Mais Saúde lança edital de seleção de novos membros

Imprimir
Publicado: Quinta, 04 de Março de 2021, 15h48 | Última atualização em Quinta, 04 de Março de 2021, 16h00

tvmaissaude

A coordenação do projeto de extensão Integração de tecnologias educativas, informação e comunicação para promoção da saúde (TV Mais Saúde) lançou no dia 03/03/2021 o edital para a seleção de novos membros que integrarão o projeto.

O projeto tem como principal objetivo a produção e divulgação científica através de vídeos educativos para promoção da saúde. Poderão participar do processo seletivo alunos devidamente matriculados em cursos de graduação da área da saúde e sistemas da informação que estejam entre o segundo e o sétimo período, dos respectivos cursos. Entende-se por cursos da área da saúde, os cursos de Enfermagem, Nutrição e Medicina.

As inscrições para participar do processo devem ser realizadas virtualmente, a partir das 00:00hs do dia 04 às 23:59hs do 09 de Março de 2021, através do preenchimento e envio da Ficha de Inscrição Online, que deve ser acessado por meio do seguinte link: https://forms.gle/4NdUtjsUutUUgM6m9. O link de acesso à Ficha de Inscrição também está disponível na bio do Instagram: @tvmaissaudeufpi.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar em PDF os seguintes documentos: Histórico escolar da graduação atualizado e Atestado de matrícula.

Fim do conteúdo da página