Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Edital para Eleição de Coordenador e Subcoordenador do Curso de Letras da UFPI/CSHNB
Início do conteúdo da página

UFPI/CSHNB lança Campanha de doação de alimentos em meio à pandemia

Imprimir
Publicado: Quinta, 09 de Abril de 2020, 16h42

Diante do cenário de pandemia do novo coronavírus, que começa a afetar a economia do país, a Universidade Federal do Piauí, Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, lançará nesta sexta-feira (10/04), campanha de doação de alimentos intitulada UFPI Solidária. A doação dos donativos terá início na segunda-feira (13/04).

WhatsApp Image 2020-04-09 at 16.40.22.jpeg

A Instituição acredita que boas ações são necessárias para amenizar um contexto de desigualdade social que só piora em momentos de crise.

O nome “UFPI Solidária”, dado à campanha, retrata a possibilidade oferecida aos técnicos, docentes, discentes e demais funcionários da UFPI, bem como aos empresários e cidadãos da região, de se tornarem parceiros e contribuírem com a causa solidária.

As doações serão realizadas em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMTAS), que identificará as famílias em situação de extrema necessidade, podendo alcançar pessoas em situação de rua, idosos, crianças carentes e outros grupos de grande vulnerabilidade social.

Período da campanha: 13/04 a 27/04.

As doações serão arrecadadas na UFPI/CSHNB, no bairro Junco, e poderão ser entregues aos vigilantes de plantão no bloco administrativo em horário comercial.

Contatos para informações/dúvidas:

89.9.9993-7135

89.9.9929-9212

Fim do conteúdo da página