Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Biblioteca Setorial UFPI/Picos mantém serviços on-line
Início do conteúdo da página

Biblioteca Setorial UFPI/Picos mantém serviços on-line

Imprimir
Publicado: Sexta, 03 de Abril de 2020, 09h31 | Última atualização em Sexta, 03 de Abril de 2020, 10h48

A Biblioteca do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros da Universidade Federal do Piauí informa que neste período em que aulas e atividades administrativas presenciais estão suspensas na UFPI, em razão das medidas de combate à disseminação do novo coronavírus, a Biblioteca mantém serviços que podem ser prestados on-line.

Os Serviços oferecidos são: Elaboração de fichas catalográficas, emissão de nada consta, divulgação e atendimento via Redes Sociais (Instagram, Facebook, E-mail: ), tira-dúvidas, além de correções sistemáticas do catálogo.


2.jpg


Além disso, a EBSCO e UFPI disponibilizam acesso gratuito à base de dados Dynamed®, uma ferramenta de apoio à decisão que os médicos usam para obter respostas clínicas. 

Link:  https://bit.ly/dynamed-ufpi


1.jpg


A EBSCO e a UFPI também disponibilizam mais de 200 mil e-books para acesso gratuito, em sua plataforma. Link: https://bit.ly/ebooks-ufpi

Cuidando dos Livros na Quarentena

A Biblioteca do CSHNB orienta aos usuários para terem cuidado com os livros no período da quarentena.Reiterando, todas as Bibliotecas do SIBI-UFPI (Sistema de Bibliotecas da UFPI) estão trabalhando de forma remota, on-line.

3.jpg

 

Fim do conteúdo da página