Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > VIII Semana do Curso de Ciências Biológicas (SEMBIO-CSHNB) acontecerá de 02 a 05 de setembro no CSHNB/UFPI
Início do conteúdo da página

VIII Semana do Curso de Ciências Biológicas (SEMBIO-CSHNB) acontecerá de 02 a 05 de setembro no CSHNB/UFPI

Imprimir
Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 18h01 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2019, 18h01

 Sem título20190830175618

Acontecerá no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, de 02 a 05 de setembro de 2019 no Auditório Fontes Ibiapina, a VIII Semana do Curso de Ciências Biológicas (SEMBIO-CSHNB), com o tema: Potencialidades, perspectivas e desafios no semiárido local.

Pretende-se com o evento, proporcionar ao graduando de Ciências Biológicas a oportunidade de atualização e ampliação do conhecimento mediante os temas propostos no Evento. Além de incentivar a formação de recursos humanos locais e valorizar as pesquisas e ações educacionais desenvolvidas pela comunidade acadêmica.

O evento é uma Semana Científica promovida por docentes do Curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Piauí, campus Senador Helvídio Nunes de Barros – CSHNB, Picos, e ocorrerá por meio de palestras, mesas redondas, minicursos e apresentações orais de trabalhos, de acordo com cronograma abaixo. O público alvo são os acadêmicos dos cursos de Ciências Biológicas das instituições de ensino superior presentes principalmente na macrorregião de Picos e adjacências.

Confira a programação.

Link para página do evento: https://viiisembioufpicshnb.wixsite.com/2019

 

Fim do conteúdo da página