Página inicial > Últimas Notícias - Picos > IV CIAPS: inscrições abertas para alunos da UFPI assistidos pela PRAEC

IV CIAPS: inscrições abertas para alunos da UFPI assistidos pela PRAEC

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 17h05 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17
A Comissão Organizadora do IV CIAPS (Congresso Internacional de Atenção Primária em Saúde) informa que estarão abertas as inscrições para alunos da UFPI assistidos pela PRAEC no período de 11 a 15 de março de 2019, nos turnos manhã e tarde. Serão disponibilizadas 220 (Duzentos e vinte) vagas com a seguinte distribuição:

1. 30 - Bom Jesus - responsável enfermeira Kellyane ou Marluce
2. 30 - Picos - Profa. Ana Roberta Vilarouca
3. 30 - Floriano - Profa. Lilian Vilarinho
4. 30 - Parnaíba - Profa. Gildenice na UBS PINTORAMA módulo 34 ao LADO DA PREFEITURA (somente pela manhã)
5. 100 -Teresina - Andrea no NUEPES/PREXC ou DEPARTAMENTO DE BIOFÍSICA (ENGATE ENTRE O SG-8 E SG-9) com a Irlene

Para realização da inscrição, o assistido deverá apresentar um documento com foto e um pacote de fraldas descartáveis. Ao receber o documento de inscrição deverá anexar ao site para a validação. A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PRAEC) fornecerá uma listagem com todos os assistidos para conferência no momento da inscrição. Serão distribuídas senhas e a inscrição será por ordem de chegada, encerrando a senha com a totalidade de vagas disponíveis.

A prioridade da inscrição é para alunos matriculados em cursos da área da saúde ou afins.