Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Lista dos aprovados da seleção de professores do Cursinho Popular Pré-ENEM Paulo Freire
Início do conteúdo da página

Lista dos aprovados da seleção de professores do Cursinho Popular Pré-ENEM Paulo Freire

Imprimir
Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 17h07 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

ARTE DE DIVULGAÇÃO20190225170324

 

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através da Coordenadoria do Projeto de Extensão Cursinho Popular Pré-ENEM Paulo Freire, torna pública a lista de aprovados na primeira etapa da seleção de professores do referido projeto, conforme o edital N° 01 do ano letivo de 2019. A lista contém os selecionados na primeira etapa de seleção do projeto. A data e horários para a entrevista e apresentação da miniaula estão distribuídos por grande área. O candidato deve chegar no local da seleção 30 minutos antes do horário estabelecido, podendo haver troca de horário entre os candidatos. Em caso de atraso ou falta, a seleção continua com os que estão presentes. A miniaula deve seguir as orientações do EDITAL Nº 01/2019 e acontecerá na sala do LEHIST. O resultado da segunda etapa será divulgado a partir da sexta-feira (01/03), nas redes sociais, murais da UFPI e coordenação do projeto.

OBS.: Os candidatos que forem utilizar-se de projetor a partir da terça-feira no turno da tarde, deverão enviar o arquivo com antecedência mínima de 02 horas para o início das apresentações do respectivo turno (com a identificação do candidato e da área) para o email do projeto: . Os candidatos selecionados para terçafeira no turno da manhã deverão trazer os arquivos em pendrive.

Local da entrevista e miniaula: LEHIST (no corredor à esquerda da xerox da UFPI).

 

Confira a Lista dos Aprovados

 

 

Fim do conteúdo da página