Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Diretor do Campus de Picos realiza Colação de Grau Simplificada de alunos de licenciatura e bacharelado
Início do conteúdo da página

Diretor do Campus de Picos realiza Colação de Grau Simplificada de alunos de licenciatura e bacharelado

Imprimir
Publicado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 22h27 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Aconteceu nesta sexta-feira (08/02), no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na cidade de Picos-PI, a Colação de Grau Simplificada dos formandos dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, História e, Bacharelado em Nutrição e Enfermagem, que contou com o testemunho de familiares, amigos e servidores da instituição.

 Prof. Gleiso iniciando a sessao Copy20190208222542

Prof. Dr. Francisco Gleison da Costa Monteiro iniciando a sessão de Colação de Grau Simplificada no Campus de Picos

 

De acordo com a Resolução Nº 177/2012-CEPEX, o discente pode requerer a colação de grau, em sessão simples, no campus de origem, porém, deve apresentar uma justificativa plausível que ateste a necessidade de antecipação.

Sendo assim, seguindo o Art. 336 da Resolução Nº 089/18 CEPEX, o Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, delegou competência ao Diretor do Campus de Picos, Prof. Dr. Francisco Gleison da Costa Monteiro, para outorgar grau aos concludentes, realizadas em duas sessões distintas, uma pela manhã, onde colaram grau 7 alunos e, outra no período da tarde, mais 2 alunos.

 

Confira os nomes dos graduados.

 

maq fotografica.png Acesse as fotos 

 

 Escrito por: Assessoria de Planejamento

 

Fim do conteúdo da página