Página inicial > Últimas Notícias - Picos > I Convocação do Cadastro de Reserva para Residência Universitária (REU) - UFPI/CSHNB

Publicado: Terça, 18 de Dezembro de 2018, 13h35 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), Picos, divulga a I Convocação do Cadastro de Reserva para Residência Universitária (REU). Conforme Edital nº12/2018 UFPI/PRAEC, o estudante abaixo deve procurar o Núcleo de Assistência Estudantil – NAE até 28/12/2018 para assinatura de termo de concordância referente à REU.

O descumprimento do prazo caracterizar-se-á como desistência do pleito e a vaga em questão será destinada para o próximo edital.

Confira aqui.