Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Campus de Picos realizará "Encontro de Educação Inclusiva no Ensino Superior: desafios na formação e prática docente"

Publicado: Sexta, 30 de Novembro de 2018, 16h54 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17
CARTAZ.jpg

Nos dias 03 e 04 de dezembro será realizado, no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), o "Encontro de Educação Inclusiva no Ensino Superior: desafios na formação e prática docente". O encontro resulta de trabalho desenvolvido pela professora Isabel Cristina Orquiz com alunos do 4o Período do Curso de Pedagogia desse campus, em parceria com o Núcleo de Assistência Estudantil - NAE/CSHNB. Conta ainda com a participação de profissionais do Núcleo de Acessibilidade da Universidade-NAU/UFPI, da OAB-Subseção Picos, do IFPI-Oeiras, do IFPI-Picos, da Secretaria Municipal da Educação de Picos e da 9ª Gerência Regional de Educação-SEDUC.

As inscrições podem ser realizadas com os monitores do evento, no Pátio do CSHNB, mediante a doação de um brinquedo.

Confira aqui a programação.