Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Dialogando sobre a Vida: Reflexões sobre o Cotidiano

Dialogando sobre a Vida: Reflexões sobre o Cotidiano

Publicado: Quarta, 31 de Outubro de 2018, 10h46 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí, Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), com parceria da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (ADUFPI), a Secretaria de Saúde de Picos e com o apoio do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), convidam a todos para participarem do encontro com a temática, Dialogando sobre a Vida: Reflexões sobre o cotidiano.

O encontro será realizado no Auditório Severo Maria Eulálio, às 18:30 h, no dia 31 de outubro de 2018 e, contará com os seguintes palestrantes: Prof. Dr. Luizir de Oliveira, Psicólogo Robson Dias de Carvalho e o Farmacêutico Jerry Damasyo de Moura.

Dialogando sobre a Vida20181031104445