Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Inscrições Abertas para Roda de Conversa sobre Saúde Mental na UFPI/CSHNB

Inscrições Abertas para Roda de Conversa sobre Saúde Mental na UFPI/CSHNB

Publicado: Terça, 18 de Setembro de 2018, 09h41 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O Núcleo de Assistência Estudantil-NAE em parceria com o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do Município de Picos-PI, promoverá no dia 20 de Setembro de 2018, às 16h, sala 834, uma roda de conversa sobre saúde mental e valorização da vida.

O objetivo desta atividade é refletir sobre a vida e dialogar sobre as estratégias de cuidado para com a saúde mental. O evento faz parte do calendário de atividades do NAE em alusão ao Setembro Amarelo, mês mundial de prevenção ao suicídio.

O bate papo será conduzido pela psicóloga Suzyelaine Cruz, mestre em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo.

O evento é gratuito, as inscrições estão acontecendo no NAE, das 8h às 13h. Serão ofertadas 40 vagas para a comunidade universitária.

roda de conversa20180918093604