Página inicial > Últimas Notícias - Picos > I Oficina de Inclusão e Acessibilidade ocorre no Campus da UFPI em Picos

I Oficina de Inclusão e Acessibilidade ocorre no Campus da UFPI em Picos

Publicado: Quarta, 22 de Agosto de 2018, 19h48 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 09h48

Foi realizada no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB) da UFPI em Picos a I Oficina de Inclusão e Acessilidade, promovida pelas equipes do Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU). A atividade ocorreu dias 16 e 17 de agosto. A proposta do evento foi orientar a comunidade universitária a respeito das ações de inclusão, levantar demandas específicas e aprimorar a política de inclusão na Universidade.

Participaram da oficina professores(as), estudantes beneficiárias do programa Bolsa de Inclusão Social e a equipe técnica do Núcleo de Assistência Estudantil.

Na oportunidade, o NAU entregou à direção do CSHNB uma máquina fusora, que faz impressões em alto relevo e vai auxiliar estudantes cegos e com baixa visão nas atividades acadêmicas.

UFPI NAE Direção do CSHNB20180824080844