Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Picos: convocação dos estudantes selecionados para o cadastro de reserva para o benefício Bolsa de Apoio Estudantil (BAE)

Publicado: Terça, 21 de Agosto de 2018, 17h15 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 09h51

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM), juntamente com o Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) no âmbito do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, divulga a primeira convocação do cadastro de reserva referente ao resultado definitivo da seleção para o Benefício Bolsa de Apoio Estudantil - BAE, conforme Edital no 01/2018/PRAEC.

Confira a lista dos convocados.

Os estudantes convocados para o Benefício de Apoio Estudantil (BAE) do cadastro de reserva deverão participar de uma reunião com o Serviço Social e a Pedagogia no dia 24/08/2018, às 10h00min, na sala 844 – Setor de Nutrição. O não comparecimento injustificado caracterizar-se-á na desistência do pleito, sendo convocado outro candidato inscrito na seleção.

Na ocasião, os estudantes deverão apresentar os seguintes documentos:

- Atestado de Matrícula 2018.2;

- Histórico Escolar atualizado da graduação;

- Cópia dos dados bancários (no nome do estudante) – conta corrente

(qualquer banco) ou conta fácil (CEF);

- Cópia do CPF.