Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Curso de Matemática abre vagas para monitoria no período letivo 2010.2

Coordenação do Curso de Enfermagem CSHNB divulga edital de monitoria para 2013.1

Publicado: Segunda, 06 de Maio de 2013, 08h39

A Coordenadora de Enfermagem do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público aos alunos de graduação presencial regularmente matriculados no semestre acadêmico 2013.1 e interessados em participar do Programa de Monitoria que em consonância com a Resolução nº 152/99-CEPEX, de 9/9/1999 e de acordo com o disposto no Edital nº 23 de 20/03/2013 - PREG/UFPI estão abertas vagas para seleção de monitores remunerados e de monitores não remunerados, em diversas disciplinas ofertadas pela coordenação de Enfermagem para o período letivo de 2013.1, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência.

Download do edital.