Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Programa Jovens Talentos para ciência prorroga incrições

Programa Jovens Talentos para ciência prorroga incrições

Publicado: Sábado, 24 de Março de 2012, 13h08 | Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 11h31

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Piauí-UFPI divulga edital para inscrição de alunos no Programa Jovens Talentos para a Ciência.O programa tem o objetivo de conceder 6 mil bolsas de estudos a estudantes, a alunos que ingressaram para os primeiro e segundo semestres deste ano em Universidades Federais e Instituições Federais de educação, ciência e tecnologia.

As inscrições para o Programa Jovens Talentos encerram dia 27 de marco, terça-feira. Os interessados deverão se inscrever na Coordenação/ chefia do respectivo curso.

Aditamento