Página inicial > Últimas Notícias - Picos > UFPI-Picos entra em recesso natalino

UFPI-Picos entra em recesso natalino

Publicado: Terça, 20 de Dezembro de 2011, 09h08 | Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 14h21

O Campus Senador Helvídio Nunes de Barros da Universidade Federal do Piauí entra em recesso natalino a partir do dia 20 de dezembro.

Serviços como o Restaurante Universitário, Administração, Biblioteca, Coordenações de Curso estarão com suas atividadades paralisadas no período do recesso natalino, estando acontecendo apenas serviços internos.

As atividades retornam ao normal a partir do dia 02 de janeiro de 2012, quando incicia-se o período especial 2012.0.

A Equipe UFPI-Picos deseja a todos um Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações!!! Boas Festas!