Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Curso de Bacharelado em Nutrição-CSHNB divulga edital para Monitoria 2011.2

Curso de Bacharelado em Nutrição-CSHNB divulga edital para Monitoria 2011.2

Publicado: Quinta, 14 de Julho de 2011, 20h20 | Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 14h41

Chefia do Curso de Bacharelado em Nutrição do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros da Universidade Federal do Piauí (UFPI)  vai realizar seleção para Monitores Remunerados e Monitores Não Remunerados no período letivo 2011.2.

Para o período letivo 2011.2, a Chefia do Curso de de Bacharelado em Nutrição oferecerá até 04(quatro) vagas para Monitoria Remunerada, sendo 01 (uma) vaga por docente deste Departamento de Ensino ou Chefia de Curso, até 02 (duas) vagas por professor para Monitoria Não Remunerada nas disciplinas com carga horária ou crédito teórico e até 03 (três) vagas por professor para Monitoria.

A inscrição de alunos-candidatos para Monitoria Remunerada e Não Remunerada para o período letivo 2011.2 será realizada no período de 1º a 5 de agosto de 2011, pela Chefia de Curso.

Veja o Edital