Página inicial > Últimas Notícias - STI > STI divulga Edital do Processo Seletivo Simplificado de Bolsistas para Formação de Cadastro de Reserva de Vagas na STI/UFPI - Período da Manhã
Últimas notícias - STI

• Última atualização em Terça, 10 de Mai de 2022, 17h49

A Superintendência de Tecnologia da Informação da Universidade Federal do Piauí torna pública a abertura de inscrições para formação de cadastro de reserva de vagas e estabelece normas relativas à realização de Processo de Seleção para participação em programa de Bolsa Estudantil de experiência extracurricular, profissional e/ou complementar, no âmbito da Superintendência de Tecnologia da Informação / STI-UFPI, no campus da UFPI, na cidade de Teresina-PI.

A participação em programa de bolsa da UFPI consiste em experiência profissional e/ou complementar, prevista como espécie de atividade complementar, visando a articulação entre teoria e prática e a complementação, por parte do estudante, dos saberes e habilidades necessárias a sua formação, especialmente voltadas para a sua formação prática e profissional no âmbito do curso de graduação e técnico, conforme o exercício das atividades da referida STI/UFPI.

DA CARGA-HORÁRIA E REMUNERAÇÃO
1. Os bolsistas selecionados desenvolverão suas atividades em 05 (cinco) dias, durante 20 (vinte) horas semanais, no TURNO MANHÃ e remuneração de R$ 400,00 (quatrocentos reais).
2. A atividade terá vigência de 06 (seis) meses, podendo ser renovada a critério da STI, a cada semestre, atendendo o prazo máximo de 24 (vinte e quatro) meses.
3.Os candidatos aprovados e convocados terão seus desempenhos avaliados mensalmente à critério da STI, observados os fatores: cumprimento de prazos e atividades, produtividade, assiduidade e urbanidade.

REQUISITOS PARA SUBMISSÃO NO PROCESSO DE SELEÇÃO

1. Estar devidamente matriculado em curso de graduação e técnico do campus Ministro Petrônio Portella da UFPI, em Teresina-PI, conforme descritivo de vagas no item 4.
2. O candidato não pode ter outras bolsas de caráter meritório na UFPI e/ou conveniados ou outra atividade remunerada na iniciativa privada ou pública. Será aceito somente acúmulo entre bolsas relativas à assistência social, incentivo à permanência, esportes, artes e correlatas, na forma dos normativos em vigor na UFPI.

INSCRIÇÕES E PUBLICIDADE

1. Para participar deste processo seletivo, o estudante deve estar regularmente matriculado em curso de graduação ou técnico presencial da UFPI, no campus da cidade de Teresina.
2. As inscrições serão feitas, exclusivamente, no período de 08h do dia 11 de maio às 23h59min do dia 16 de maio de 2022, por meio de preenchimento de formulário eletrônico presente no Edital. Para mais informações, confira o Edital. (clique aqui).

registrado em: ,