A fim de atender requisitos de Governança de TI e Gerenciamento de Serviços de TIC adequados ao porte da UFPI, a Superintendência de Tecnologia de Informação (STI) organizou os serviços de TIC que oferece à comunidade no formato de um Catálogo de Serviços, de modo a facilitar a divulgação e apresentação desses serviços aos usuários/clientes que os utilizam.
Esse catálogo encontra-se disponível eletronicamente no Sistema Integrado de Acompanhamento de Projetos e Serviços - SINAPSE (https://sinapse.ufpi.br/), o qual permite ao usuário conhecer os serviços prestados; seu detalhamento; público alvo; consultas aos manuais e as perguntas e respostas frequentes (FAQ); bem como a possibilidade de acionar suporte da STI caso nenhum desses recursos sejam suficientes. Para isso, basta informar que "Não", clicando em "Abrir Chamado" no respectivo serviço.
A STI disponibiliza, ainda, um detalhamento mais profundo desse catálogo em sua página (http://www.ufpi.br/catalogo-de-servicos-sti), servindo, assim, aos usuários com mais informações acerca dos serviços prestados.
Conheça nossos serviços!