Página inicial > Últimas Notícias - CTT > Abertura do edital 7 - Vivencias profissionalizantes

Abertura do edital 7 - Vivencias profissionalizantes

Última atualização em Quarta, 18 de Mai de 2022, 15h22

EDITAL PARA SELEÇÃO DE BENEFICIÁRIOS DA RESIDÊNCIA ESTUDANTIL PARA O PROJETO DE VIVÊNCIAS PROFISSIONALIZANTES DO COLÉGIO TÉCNICO DE TERESINA NO PERÍODO LETIVO 2022.1

O Colégio Técnico de Teresina da Universidade Federal do Piauí (CTT-UFPI), por meio deste Edital, torna público aos alunos regularmente matriculados no período letivo 2022.1, beneficiados com a Residência Estudantil do CTT e interessados em participar do Projeto de Vivências Profissionalizantes que estão abertas vagas para seleção de Beneficiários, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas práticas, exclusivamente dentro do CTT, de incentivo a complementação do desenvolvimento das competências profissionais em diversas áreas ofertadas durante o referido período letivo.

Projeto de Vivências Profissionalizantes 07/2022
 Edital  Edital