Página inicial > EDITAIS - UFPI > PRAEC: 3ª convocação do cadastro de reserva da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE) Campus Picos

Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2024, 16h31

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) e do Núcleo de Assistência Estudantil - NAE, divulga a 3ª CONVOCAÇÃO DO CADASTRO DE RESERVA da seleção para a Bolsa de Apoio Estudantil (BAE) do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, previsto no EDITAL Nº 02/2023 – PRAEC/UFPI.

Os/As estudantes do cadastro de reserva entre as posições de número 76 e 127 (total de 52 estudantes) deverão comparecer à Reunião de Adesão ao benefício para assinatura dos Termos de Compromisso e de Concordância Pedagógico e entrega do histórico escolar da UFPI, atestado de matrícula e cópia do comprovante de conta corrente nominal.

Atenção! A reunião ocorrerá no dia 26 de Setembro, às 9h, no Auditório Fontes Ibiapina.

Confira aqui a Terceira Convocação do Cadastro de Reserva da BAE

registrado em: ,