Página inicial > EDITAIS - UFPI > CCL: Aviso de reabertura de licitação do Pregão Eletrônico N° 90010/2024

CCL: Aviso de reabertura de licitação do Pregão Eletrônico N° 90010/2024

Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2024, 09h33

A Universidade Federal do Piauí, através dos Pregoeiros, designados pelo Ato da Reitoria N° 909/2024, torna público aos interessados, que realizará licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, conforme discriminado abaixo:

PREGÃO ELETRÔNICO N° 90010/2024 - REABERTURA COM PRAZO

OBJETO: Contratação de serviços de seguro para os veículos da UFPI, tipo seguro total para veículos da frota oficial da Universidade Federal do Piauí, no Campus Ministro Petrônio Portella (CMPP), Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE), Campus Amilcar Ferreira Sobral (CAFS), Colégio Técnico de Teresina, Colégio Técnico de Floriano (CTF) e Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ), conforme condições e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

SESSÃO DE ABERTURA: 06/09/2024 às 08:30 h.

LOCAL: https://cnetmobile.estaleiro.serpro.gov.br/comprasnet-web/public/compras

Confira ao edital aqui.