Página inicial > EDITAIS - UFPI > Homologação das inscrições para a Seleção do processo de escolha de Professor Substituto na área de Jornalismo e Novas Tecnologias

Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2024, 14h49

A Comissão de Seleção do processo de escolha de Professor Substituto na área de Jornalismo e Novas Tecnologias, do Departamento de Comunicação Social do CCE/UFPI, faz conhecer a lista de inscrições homologadas no presente certame. São ao todo cinco candidaturas. Conforme os termos do Edital 004/2024/CCE, fica estabelecido para este dia 19/08/2024 o sorteio dos temas para a Prova Didática, a partir das 09h00, na Sala 458 do Departamento de Comunicação Social, no Centro de Ciências da Educação, no Campus Ministro Petrônio Portella, bairro Ininga.

Confira aqui.

registrado em: ,