Página inicial > EDITAIS - UFPI > Resultado do Processo de Seleção para o Programa de Bolsa de Incentivo Acadêmico-Profissional na área de Engenharia Mecânica (PREUNI/UFPI)

Última atualização em Quarta, 17 de Julho de 2024, 11h19

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenadoria de Manutenção Patrimonial (CMP), da Prefeitura Universitária (PREUNI), sediada no SG-07, Campus Ministro Petrônio Portella, Teresina-PI, torna público e faz saber aos interessados o Resultado do Processo de Seleção para o Programa de Bolsa de Incentivo Acadêmico-Profissional, na área de Engenharia Mecânica, no âmbito da Prefeitura Universitária junto a UFPI.

Confira o resultado aqui.

registrado em: ,