Página inicial > EDITAIS - UFPI > V SINESPP: Resultado final da seleção de monitores

V SINESPP: Resultado final da seleção de monitores

Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2024, 14h30

A Comissão Organizadora do V Simpósio Internacional sobre Estado, Sociedade e Políticas Públicas – V SINESPP torna público o resultado final dos/as monitores/as selecionados/as para o Edital de seleção de monitores(as) para colaborar nas atividades a serem desenvolvidas antes e durante o referido evento, que acontecerá no período de 10 a 13 de setembro de 2024. O evento acontecerá em formato híbrido e ocorrerá de forma presencial na Universidade Federal do Piauí (UFPI). As 60 vagas foram preenchidas por alunos(as) de Graduação da UFPI e demais Instituições de Ensino Superior, os demais alunos(as) classificáveis poderão ser chamados posteriormente, caso ocorra desistência. Ademais, é válido ressaltar a necessidade de que os monitores realizem a inscrição no site do evento até o dia 12 de julho de 2024 para que possam receber a isenção.

Confira aqui.

registrado em: ,