Página inicial > EDITAIS - UFPI > Chamadas públicas de seleção de monitores para os projetos de extensão "Planetário da UFPI" e "Espaço Interativo da Física"

Última atualização em Quinta, 11 de Julho de 2024, 15h45

O Núcleo de Pesquisa e Extensão em Ensino de Física (NPEX-EF) torna público o processo de inscrição para alunos regularmente matriculados nos cursos de licenciaturaebacharelado em Física, ou áreas afins, no período letivo 2024.1, que atuaram como monitores voluntários no PLANETÁRIO DA UFPI, no Campus Ministro Petrônio Portella, na cidade de Teresina.

Confira aqui.

O Núcleo de Pesquisa e Extensão em Ensino de Física (NPEX-EF) tornapúblicaaabertura dos processos de inscrição para alunos regularmente matriculados nos cursosdelicenciatura e bacharelado em Física, no período letivo 2024.1, que atuaramcomo monitoresdeextensão voluntários no ESPAÇO INTERATIVO DA FÍSICA, no Campus Ministro Petrônio Portella, na cidade de Teresina.

Confira aqui.

registrado em: ,