Página inicial > EDITAIS - UFPI > Floriano: Resultado de Inscrições de Edital de Remoção Interna de Docente para a área de Enfermagem

Última atualização em Segunda, 08 de Julho de 2024, 11h07

Por delegação de competência da diretora do Campus Amílcar Ferreira Sobral da Universidade Federal do Piauí (UFPI), conforme portaria Nº 13/2024 – CAFS/UFPI, de 21 de março de 2024, a Comissão de Seleção de Professor Efetivo do Edital de Remoção Interna de Docente – DE para a Coordenação de Enfermagem/CAFS da Universidade Federal do Piauí, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o edital CAFS/UFPI nº 02/2024, torna público o RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO DE REMOÇÃO INTERNA DE DOCENTE.

Confira aqui.

registrado em: ,