Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital Nº 01/2024 - Inscrições para o Processo de Seleção para o Programa de Bolsa de Incentivo Acadêmico - Profissional de Engenharia Mecânica (PREUNI/UFPI)

Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2024, 16h30

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Coordenadoria De Manutenção Patrimonial, da Prefeitura Universitária (PREUNI), sediada no SG-07, Campus Ministro Petrônio Portella, Av. Universitária, nº 1001, Bairro Ininga, CEP 64.049-550, Teresina-PI, torna público e faz saber aos interessados que no período de 03/07/2024 a 12/07/2024 estarão abertas as inscrições para o Processo de Seleção para o Programa de Bolsa de Incentivo Acadêmico-Profissional, na área de Engenharia Mecânica, no âmbito da Prefeitura Universitária junto a UFPI.

registrado em: ,