Página inicial > EDITAIS - UFPI > Resultado da homologação do processo seletivo de remoção interna de docente para o Departamento de Química

Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2024, 14h58

Por delegação de competência do diretor do Centro de Ciências da Natureza (CCN) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), conforme portaria N.º 040/2024 – CCN/UFPI, de 19 de maio de 2024, a Comissão de Seleção de Professor Efetivo do edital de Remoção Interna de Docente – DE, a pedido, para o Departamento de Química / Centro de Ciências da Natureza da Universidade Federal do Piauí, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o edital CCN/UFPI n.º 08/2024, torna público o RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO DE REMOÇÃO INTERNA DE DOCENTE.

Confira aqui.

registrado em: ,