Página inicial > EDITAIS - UFPI > Inscrições Deferidas e Indeferidas do Edital de Remoção Interna de Docente do Departamento de Fundamentos da Educação (DEFE/CCE)

Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2024, 09h37

Por delegação de competência da diretora do Centro de Ciências da Educação (CCE) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), a Comissão de Seleção de Professor Efetivo do edital de Remoção Interna de Docente – DE, a pedido, para o Departamento de Fundamentos da Educação/Centro de Ciências Da Educação “Prof. Mariano Da Silva Neto” da Universidade Federal do Piauí, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o edital DEFE/CCE/UFPI nº 1/2024, torna público o Resultado das Inscrições Deferidas e Indeferidas na Área de Fundamentos Históricos e Culturais da Educação.

Confira o resultado aqui.

registrado em: ,