Página inicial > EDITAIS - UFPI > DEFE: Resultado do julgamento dos recursos da homologação das inscrições referente ao edital de remoção interna docente

Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2024, 16h46

Por delegação de competência da diretora do Centro de Ciências da Educação (CCE) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), conforme portaria N o 013/2024 – CCE/UFPI, de 17 de maio de 2024, a Comissão de Seleção de Professor Efetivo do edital de Remoção Interna de Docente – DE, a pedido, para o Departamento de Fundamentos da Educação/Centro de Ciências Da Educação “Prof. Mariano Da Silva Neto” da Universidade Federal do Piauí, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o edital DEFE/CCE/UFPI nº 1/2024, torna público o RESULTADO DO JULGAMENTO DOS RECURSOS DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS.

Confira aqui.

registrado em: ,