Página inicial > EDITAIS - UFPI > DEFE/CCE/UFPI: Resultado das inscrições deferidas e indeferidas da seleção de Professor Efetivo para Remoção Interna

Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2024, 16h02

Por delegação de competência da diretora do Centro de Ciências da Educação (CCE) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), conforme portaria Nº 013/2024 – CCE/UFPI, de 17 de maio de 2024, a Comissão de Seleção de Professor Efetivo do edital de Remoção Interna de Docente – DE, a pedido, para o Departamento de Fundamentos da Educação/Centro de Ciências Da Educação “Prof. Mariano Da Silva Neto” da Universidade Federal do Piauí, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o edital DEFE/CCE/UFPI nº 1/2024, torna público o RESULTADO DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS.

Confira o resultado AQUI.

registrado em: ,