Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital de Monitoria para o Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino no período letivo 2024.1 (CCE/UFPI)

Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 15h00

A Chefia do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino (DMTE), do Centro de Ciências da Educação (CCE) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público o Edital de Monitoria para os estudantes de graduação regularmente matriculados no período letivo de 2024.1, com a distribuição das vagas e as normas para o processo seletivo de Monitores Remunerados e Não Remunerados, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas durante o período letivo 2024.1 em conformidade com o disposto no EDITAL Nº 18/2023-CAAC/PREG/UFPI, de 30 de janeiro de 2024 e na Resolução Nº 76/15–CEPEX, de 09/06/2015.

Confira o edital.

registrado em: ,