Página inicial > EDITAIS - UFPI > Picos: Edital do processo eleitoral para coordenador e subcoordenador do curso de Enfermagem

Última atualização em Quarta, 10 de Janeiro de 2024, 16h38

A Comissão Eleitoral instituída pela Portaria CSHNB/UFPI no. 68, de 18 de dezembro de 2023, no uso de suas atribuições normativas, torna público o presente Edital e convoca a comunidade universitária para participar da Eleição para Coordenador(a) e Subcoordenador(a) do Curso de Bacharelado em Enfermagem do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, da Universidade Federal do Piauí, para o biênio 2024/2026, nos termos da Resolução No 020/2011, a Resolução N° 058/11 e Resolução No 043/2013 do Conselho Universitário da UFPI.

Confira aqui.

registrado em: ,