Página inicial > EDITAIS - UFPI > Lista de eleitores aptos a votar e relação de alterações da seleção de Coordenador(a) e Subcoordenador(a) do Curso de Medicina (CCS/UFPI)

Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 17h20

A Comissão Eleitoral (CE) para escolha do Coordenador(a) e Subcoordenador(a) do Curso de Medicina do Centro de Ciências da Natureza da Universidade Federal do Piauí (CCS/UFPI), divulga a publicação das lista de eleitores aptos a votar, bem como a relação de alterações fornecidas pelos Chefes de Departamentos, para hoje, dia 27/11/2023, conforme o cronograma divulgado através do Aditivo Nº 3 do Edital Nº 1 (CE/CCS).

ATENÇÃO: A Comissão Eleitoral solicita aos DOCENTES que ministram disciplinas específicas para o curso de medicina do CCS e aos DISCENTES com matrícula curricular no respectivo curso, que verifiquem se seus nomes constam nas listas publicadas hoje. Caso não constem, solicitamos que comuniquem-se com o seu Departamento ou com a Comissão Eleitoral, até 07/12 (quinta-feira), através do e-mail eleicaocoord., a fim de que possamos realizar a inclusão dos nomes e possam exercer o direito de voto. A Comissão Eleitoral COMUNICA que as referidas Eleições ocorrerão na modalidade on-line via SigEleição, no dia 13/12/2023.

Confira a lista de discentes aptos a votar.

Confira a lista de docentes aptos a votar.

Confira a relação de alterações.

registrado em: ,