Página inicial > EDITAIS - UFPI > CCS/UFPI: Listas de alunos e Docentes aptos a votação para Coordenador(a) e Subcoordenador(a) do Curso de Medicina

Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2023, 08h51

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através do Centro de Ciências da Saúde (CCS), torna público as listas de alunos e Docentes aptos a votação para Coordenador(a) e Subcoordenador(a) do Curso de Medicina.

ATENÇÃO: A Comissão Eleitoral solicita aos DOCENTES que ministram disciplinas específicas para o curso de medicina do CCS e aos DISCENTES com matrícula curricular no respectivo curso, que verifiquem se seus nomes constam nas listas publicadas hoje. Caso não constem, solicitamos que comuniquem-se com o seu Departamento ou com a Comissão Eleitoral, até 23/10 (segunda-feira), através do e-mail  , a fim de que possamos realizar a inclusão dos nomes e possam exercer o direito de voto.

Confira a lista de DISCENTES aqui.

Confira a lista de DOCENTES aqui.

registrado em: ,