Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital de convocação para eleição do Centro Acadêmico do Curso de Ciências da Natureza - Gestão 2023/2024

Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2023, 17h39

A Comissão Eleitoral designada pela Portaria n° 01/2023-CACN/CCN do Campus Ministro Petrônio Portella, da Universidade Federal do Piauí no uso de suas atribuições legais e obedecendo às disposições do Estatuto do Centro Acadêmico de Ciências da Natureza de 17 de agosto de 2022, torna público o Edital para realização de eleição do Centro Acadêmico do Curso de Ciências da Natureza, ao mesmo que convoca os discentes do Departamento de Ciências da Natureza da Universidade Federal do Piauí, para inscrição de candidaturas e eleição.

Confira.

registrado em: ,