Página inicial > EDITAIS - UFPI > Divulgado edital de monitoria do período 2023.1 para o Departamento de Transportes

Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2023, 16h56

O Departamento de Transportes do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio deste Edital torna público aos alunos de graduação, regularmente matriculados no período letivo 2023.1 e interessados em participar do Programa de Monitoria que, em consonância com as Resoluções N0 76/15-CEPEX, de 09/06/2015 e também de acordo com disposto no Edital No 05/2023 – CAAC/PREG/UFPI de 24 de fevereiro 2023, estão abertas vagas para seleção de Monitores Remunerados e Não Remunerados, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas durante o referido período letivo.

Confira.

registrado em: ,