Página inicial > EDITAIS - UFPI > Superintendência de Comunicação Social publica edital de seleção de bolsistas; inscrições até 7 de abril

Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2023, 14h32

Sexta-feira, 7 de abril, é o último dia para realizar a inscrição no processo de seleção de bolsistas da Superintendência de Comunicação Social da Universidade Federal do Piauí (SCS/UFPI), exclusivamente, no site www.ufpi.br/scs. Podem participar estudantes de Jornalismo, Arquitetura e Urbanismo, Moda, Economia, Administração, Artes Visuais e Contabilidade.

As vagas disponíveis são 3 + Cadastro Reserva (CR) para a Coordenadoria de Comunicação Social; 1 + CR para WebTV/Coordcom/SCS; 1 vaga de CR para Redes Sociais/SCS; 1 + CR para Rádio FM Universitária; 1 + CR para SCS/UFPI - Editoração, Arte e Criação; 1 vaga de CR para SCS/UFPI - Administrativo; 1 + CR para Editora da UFPI.

Confira aqui o edital

Acesse o formulário de inscrição

Confira o aditivo ao edital, com a prorrogação das inscrições

Confira a homologação e convocação das provas escritas aqui.

registrado em: ,