Página inicial > EDITAIS - UFPI > CCL: Aviso de licitação do Pregão Eletrônico N° 11/2023

CCL: Aviso de licitação do Pregão Eletrônico N° 11/2023

Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2023, 09h03

A Universidade Federal do Piauí, através dos Pregoeiros, designados pelo Ato da Reitoria no 1031/2022, torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, conforme discriminado abaixo.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 11/2023

OBJETO: O objeto da licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de materiais de consumo: alimentos secos e enlatados, materiais descartáveis, embalagem e acondicionamento, materiais de higiene e limpeza e outros para atender demandas dos Restaurantes Universitários da Universidade Federal do Piauí – UFPI, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

ABERTURA: 04/04/2023 às 08:30h

LOCAL: https://www.gov.br/compras/pt-br