Página inicial > EDITAIS - UFPI > CCL: Aviso de Reabertura do pregão eletrônico Nº 21/2022

CCL: Aviso de Reabertura do pregão eletrônico Nº 21/2022

Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 10h22

A Universidade Federal do Piauí, por meio dos Pregoeiros, designados pelo Ato da Reitoria no 1031/2022, torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, conforme discriminado abaixo:

PREGÃO ELETRÔNICO N° 21/2022

OBJETO: contratação de solução de tecnologia da informação e comunicação de empresa especializada na prestação de serviços integrados em reprodução de documentos (outsourcing de impressão), na modalidade de franquia de páginas mais excedente, contemplando o fornecimento de equipamentos, sistema de gerenciamento de impressões, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos com substituição de peças, componentes e materiais utilizados na manutenção, fornecimento de suprimento e insumos para impressão, exceto papel, gestão de ativos e contabilização (bilhetagem) dos documentos impressos e copiados e sistema de controle de cotas com autenticação para atendimento das necessidades acadêmicas e administrativas da Universidade Federal do Piauí, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

ABERTURA: 14/12/2022 às 08:30h

LOCAL: https://www.gov.br/compras/pt-br.