Página inicial > EDITAIS - UFPI > Resultado da interposição de recursos para homologação das inscrições de chefe e subchefe do Departamento de Transportes

Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2022, 08h16

A Comissão Eleitoral instituída pela Portaria N° 004/2022-DTR/CT, de 23 de setembro de 2022, para escolha do Chefe e Subchefe do Departamento de Transportes do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Piauí, no uso de suas atribuições, torna pública a divulgação da interposição de recursos à homologação da inscrição dos nomes que concorrerão aos cargos de Chefe e Subchefe do Departamento de Transportes do Centro de Tecnologia – biênio 2022/2024, nos termos da Resolução N° 022/93 – CONSUN/UFPI.

Confira.

registrado em: ,