Página inicial > EDITAIS - UFPI > Aditivo prorroga inscrições e altera cronograma dos editais PIBID e Residência Pedagógica

Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 13h34

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), a Comissão Pró-Tempore de Governança dos Programas Especiais e Formação e Ensino, tornam públicas aos alunos regularmente matriculados nos cursos de licenciatura, presencial, a prorrogação das inscrições para a seleção de alunos bolsistas e alunos voluntários para os Programas de Iniciação à Docência – PIBID (EDITAL PREG 57/2022) e Residência Pedagógica – PRP (EDITAL PREG 58/2022) da UFPI e a alteração do Cronograma de Atividades.

Confira aqui.

registrado em: ,