Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital de seleção para o Programa Residência Pedagógica da UFPI

Edital de seleção para o Programa Residência Pedagógica da UFPI

Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2022, 14h56

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e a Comissão Protempori dos Programas Especiais de Formação e Ensino, nos termos do Edital Nº. 24/2022, torna público aos alunos regularmente matriculados nos cursos de licenciatura, presenciais e a distância, que estão abertas as inscrições para seleção de alunos bolsistas e alunos voluntários para o Programa Residência Pedagógica da UFPI, nos Campi: Ministro Petrônio Portella, na cidade de Teresina; Amílcar Ferreira Sobral, na cidade de Floriano; Senador Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos e Professora CinobelinaElvas, na cidade de Bom Jesus.

Confira o edital.

Confira o formulário de inscrição.

registrado em: ,