Página inicial > EDITAIS - UFPI > Publicado regimento eleitoral para escolha de representantes discentes nos Conselhos Superiores

Última atualização em Terça, 23 de Agosto de 2022, 17h49

A Comissão para escolha de representantes estudantis nos Conselhos Superiores da UFPI publica o regimento eleitoral que estabelece as normas para eleição dos representantes discentes nos Conselhos de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX) e Conselho de Administração (CAD), que compõem o Conselho Universitário (CONSUN).

A eleição ocorrerá no dia 24 de outubro de 2022, por meio de votação eletrônica, online, utilizando o Sistema Integrado de Gestão de Eleições – SIGEleição.

Serão eleitos seis representantes estudantis nos Conselhos Superiores da UFPI, sendo três vagas para o CEPEX e três vagas para o CAD, para mandatos de 1 ano, prorrogável por igual período.

Poderá se candidatar para concorrer às vagas, alunos regularmente matriculados em cursos de graduação, pós-graduação stricto sensu e residências médicas e profissionais da UFPI. Não é permitida uma mesma candidatura aos dois conselhos ao mesmo tempo.

As inscrições de candidatos ocorre das 8h do dia 25/08/2022 até às 18h do dia 26/08/2022, por meio do envio de documentos à Presidente da Comissão Eleitoral pelo e-mail .

Confira o Regimento Eleitoral Completo.

registrado em: ,