Página inicial > EDITAIS - UFPI > Teresina: Resultado Final da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE)

Teresina: Resultado Final da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE)

Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 10h52
A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) e do Serviço Social (SES), divulga o RESULTADO FINAL da seleção para a Bolsa de Apoio Estudantil (BAE) do Campus CAMPUS MINISTRO PETRÔNIO PORTELA (Campus Teresina), previsto no Edital Nº 02/2022 - PRAEC/UFPI. Os/As estudantes abaixo relacionados com a situação DEFERIDO/CLASSIFICADO (407 estudantes no total) deverão encaminhar os termos de Compromisso e Concordância para o seguinte endereço de e-mail beneficios.sepe.praec@ufpi.edu.br  impreterivelmente no período de 01 à 05 de julho/2022. O/A estudante deve possuir matrícula curricular ativa de acordo com o Termo de Concordância do Serviço Pedagógico.Os/As estudantes com a situação DEFERIDO/CADASTRO DE RESERVA deverão ficar atentos/as ao site da UFPI e página da PRAEC para futuras convocações, caso haja recurso financeiro disponível.

registrado em: ,