Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital de Monitoria para o Departamento de Ciências Sociais

Edital de Monitoria para o Departamento de Ciências Sociais

Última atualização em Terça, 10 de Mai de 2022, 15h17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Departamento de Ciências Sociais, torna público aos alunos regularmente matriculados no semestre 2022.1 e interessados em participar do Programa de Monitoria que, em consonância com a Resolução N o 76/2015- CEPEX-UFPI, de 09 de junho de 2015 e com o disposto no Edital No 05/2022- CAAC/PREG/UFPI, de 12 de abril de 2022, estão abertas vagas para seleção de Monitores Remunerados e Não Remunerados, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em disciplinas ofertadas pelo Departamento de Ciências Sociais, durante o período letivo 2022.1.

Confira aqui.

registrado em: ,