Página inicial > EDITAIS - UFPI > Processo seletivo suplementar de alunos para o Mestrado Profissional em Filosofia

Última atualização em Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 14h55

Considerando que no processo seletivo regular convocado pelo Edital Nº 001/2021 restaram 27 vagas não preenchidas, o Colegiado Geral do Mestrado Profissional em Filosofia torna público este edital que rege o processo seletivo suplementar de alunos para o período letivo 2022-2024, com início das aulas previsto para o primeiro semestre de 2022, com o objetivo de preencher aquelas vagas remanescentes, a tempo de que os candidatos assim selecionados possam iniciar o curso juntamente com os demais candidatos aprovados no edital anterior.

Confira aqui.

registrado em: ,