Página inicial > EDITAIS - UFPI > Editais da PRAEC ofertando benefícios do NAU (Kit Lupas Manuais e Gravador de Voz)

Última atualização em Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 13h31

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio do Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU), com apoio dos Núcleos de Assistência Estudantil (NAE), dos Campi fora de sede, responsável pela coordenação, execução e acompanhamento das ações que integram a Política de Assistência aos estudantes público-alvo da educação especial da UFPI, estabelece as normas e critérios para seleção de estudantes da Universidade Federal do Piauí (UFPI) para a cessão dos benefícios do Kit Lupas Manuais e de Gravadores de Voz.

Kit Lupas Manuais.

Gravadores de Voz.