Página inicial > EDITAIS - UFPI > PPGSM: Segunda Chamada dos aprovados na seleção para Mestrado Profissional em Saúde da Mulher

Última atualização em Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 10h10

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG) e da Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) torna pública a segunda chamada dos aprovados do processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Mulher (PPGSM) - Nível Mestrado Profissional - biênio 2022/2024.

Os alunos convocados devem comparecer a Coordenação do Mestrado em Saúde da Mulher entre os dias 17 e 18 de fevereiro de 2022, portando os documentos exigidos no edital para realização da matricula institucional.

Confira a chamada.

registrado em: ,